Vice-Governador deve ajudar nos projetos de desenvolvimento para Vinhedo

Vice Governador deve ajudar nos projetos de desenvolvimento para Vinhedo

O prefeito Jaime Cruz (PV) esteve na última terça-feira, 17/03, na cidade de Campinas, com o vice-governador de São Paulo e também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França (PSB), para conversar sobre projetos de desenvolvimento econômico para Vinhedo.

Eles conversaram sobre a proposta de duplicação da Rodovia Miguel Melhado Campos (Vinhedo-Viracopos) e a implantação da segunda entrada do Distrito Industrial. “São obras necessárias que facilitarão o acesso e o escoamento de produção, além de atrair novas empresas e a geração de mais empregos em Vinhedo”, pontuou Jaime Cruz.

O prefeito propôs a participação de representantes do Investe São Paulo, que é a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, em uma das próximas reuniões da Associação Empresarial de Vinhedo (AEVI) para apresentar as ações que possibilitam ampliar a geração de empregos na cidade.

Reunião do CDRMC 


A conversa do prefeito Jaime Cruz (PV) com o vice-governador Márcio França (PSB) aconteceu durante a reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC), realizada no Clube Regatas, em Campinas, e contou com a presença de representantes das cidades que compõem o bloco e de representantes do Governo de Estado.

Foram discutidos assuntos das áreas de saúde e desenvolvimento econômico, que impactam diretamente a cidade de Vinhedo. Também foi realizado um balanço das ações integradas de combate à dengue com os recursos liberados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Em Vinhedo intensificamos o trabalho de identificação de possíveis focos e aguardamos a liberação da verba de R$ 72 mil pela Agência Metropolitana de Campinas (Agemcap) para ser investido em novas ações de conscientização, nebulização e trabalho de campo”, disse o prefeito.

Outros temas importantes que estavam na pauta são relacionados ao desenvolvimento econômico da região. O vice-governador Márcio França e o diretor do Investe São Paulo, Juan Quirós, apresentaram projetos da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade que podem ser aplicados em toda a região.

Fonte: AsCom Prefeitura Municipal de Vinhedo

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo