Verdes farão caminhada na Avenida Paulista

caminhada

Ativistas verdes de todo o estado, juntamente com os candidatos da legenda nestas eleições estarão participando de uma caminhada na Avenida Paulista , centro de São Paulo, neste próximo domingo (6).

Além do candidato à Presidência da República, Eduardo Jorge, foram confirmadas as presenças do presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna; do candidato ao Governo de São Paulo, Gilberto Natalini e sua vice, Maria Lucia Haidar; do candidato ao Senado, Kaká Verá; dos suplentes ao Senado, Jean Nascimento e Hélio Amorim; além de vários deputados, prefeitos e vereadores do Partido Verde.

A caminhada está marcada, simbolicamente, para as 10:43h, mas a partir das 9:30h já deve começar a movimentação em volta do vão livre do Masp (próximo ao número 1578), com bandeiraços e caravanas da capital e interior.

O Evento deve marcar o início da campanha dos verdes de São Paulo que, pela quinta vez consecutiva, disputam as eleições estaduais sem coligação na majoritária e com listas completas nas proporcionais.

Serviço:

Caminhada Verde na Avenida Paulista
Data: 06/07/2014 – horário: 10:43h
Local: Avenida Paulista, 1578 (Vão livre no Masp)
Referência: Estação Trianon-Masp do Metrô (Linha Verde)

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »