Verdes de São Paulo promovem 51º Encontro Estadual

banner 51 encontro

Dois anos após a realização do último encontro estadual, acontecido na cidade de Indaiatuba, os Verdes de São Paulo se movimentam para organizar o 51º Encontro Estadual da legenda que, desta vez, será realizado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, durante todo o dia 05/08/2017.

A direção estadual do PV-SP, depois de definir a data e local, já está empenhada na construção da programação do evento. O grupo de trabalho deve definir a agenda oficial entre os dias 15 e 18 de julho, quando também será publicada no site de nos demais endereços virtuais (Face/Twitter) do PV-SP.

Lideranças expressivas da legenda já estão sendo contatadas para formar as diversas mesas que abrilhantarão o 51º Encontro Estadual. Além dos deputados e membros das direções nacional/estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais atuantes em mais de 500 cidades do estado serão convocados.

O 51º Encontro Estadual do PV-SP dará início oficial à campanha da legenda visando as eleições de 2018. Embora as regras eleitorais ainda não estejam definidas para o próximo pleito, dado ao fato do Congresso Nacional ainda estar discutindo alterações legais (reforma política), uma série de ações devem ser discutidas e tomadas para que os Verdes de São Paulo tenham um desempenho satisfatório no pleito que se avizinha.

Hoje, o PV-SP conta com 32 prefeitos, 38 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores em exercício em todo estado de São Paulo. Se a regra eleitoral não mudar, a tarefa em lançar um maior número de candidatos deve ser a tônica forte desse 51º Encontro Estadual.

Já está certo que o restaurante da Assembleia Legislativa funcionará, servindo almoço, exclusivamente para atender os participantes do 51º Encontro Estadual do PV-SP

Serviços:

Local do 51º Encontro Estadual do PV-SP

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Av. Pedro Alvares Cabral, 201
04097-900 – São Paulo – SP
Telefone da Liderança do PV na ALESP: (11) 3886-6073
email:lidpv@al.sp.gov.br

Como Chegar na Alesp:

 

Clique para ver o Mapa

Contato com a organização do evento:

(11) 3628-4300 – Anna/Luisa

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias