Verdes das Américas se encontram no México

Verdes das Americas se encontram no Mexico

Será realizado entre os dias 1 e 4 de junho, em Chiapas, o Encontro Verde das Américas, promovido pelo Partido Verde Ecologista do México (PVEM). O objetivo do encontro é compartilhar experiência e êxitos político-ambientais dos verdes nas Américas para construir uma agenda comum entre os Partidos Verdes da região.

O Partido Verde brasileiro será representado por Fabiano Carnevale (Secretário de Relações Internacionais e Co-Presidente Executivo da Federação dos Partidos Verdes das Américas) e por André Fraga (Membro da Executiva Nacional e Secretário Municipal de Sustentabilidade de Salvador/BA).

Durante o evento será assinado o Protocolo Verde de Chiapas para as Américas e outorgado o Prêmio Wangari Maathai de mérito ambiental.

Fonte: Secretaria Nacional de Relações Internacionais – PV
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »