Tradicional festa de fim de ano do PV-SP será na Capital

Tradicional festa de fim de ano do PV SP será na Capital

Em 2017, a direção estadual do Partido Verde manteve a tradição e realizará sua festa de confraternização de fim de ano na capital. A data ficou marcada para dia 12 de dezembro. O lugar escolhido desta vez é o Santa Ettiene City, uma espécie de padaria/restaurante (happy hour) que funciona 24 horas, nas confluências da Vila Madalena com Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade.

Como acontece há anos, a presença de dirigentes estaduais e nacionais, assim das bancadas de deputados estaduais e federais da legenda é dada como certa. O presidente nacional da legenda e atual secretário da Cultura do estado de São Paulo, José Luiz de França Penna, já é presença garantida.

O Presidente Marcos Belizário fará na oportunidade uma síntese dos trabalhos realizados pela direção estadual durante o exercício de 2017 e uma projeção de metas para o exercício de 2018, ano eleitoral.

Todos os dirigentes e deputados do Partido Verde, de todo o estado São Paulo, foram convidados, assim como, todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais.

O jantar começará as 19h00 e não tem prazo para terminar. Será servido buffet com pratos quentes, saladas, sopas, pães, frios, patês, tortas salgadas, frutas, doces e sobremesas.

Serviço:

Data:12/12/2017 (terça-feira)
Local: Santa Etienne City
Endereço: Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2.555 – Alto de Pinheiros – Capital
Telefone: 11 3021 1200
Horário: a partir das 19h00
Investimento: R$ 29,90
Estacionamento no local com preço único de R$ 5,00

* Na entrada, cada pessoa receberá uma comanda (ficha para lançamento de gastos) e as despesas serão cobradas na saída. Bebidas serão cobradas à parte, assim como sushis, pizzas, lanches e outros alimentos fora do cardápio.

Mapa com o local do Evento:

1Tradicional festa de fim de ano do PV SP será na Capital

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »