Sinval Malheiros assume mandato de Lucena

Sinval Malheiros assume mandato de Lucena

O ano de 2015 começou e a bancada do PV na Câmara dos deputados, que se encontra em recesso, já está de cara nova. Além do deputado do PV mineiro, Denilson Francisco Teixeira, que depois de muito luta na justiça conseguiu garantir sua posse, substituindo Antônio Roberto (PV-MG), aposentado por invalidez pouco antes do ultimo pleito de outubro, também já tomou posse, devido ao pedido de renúncia do deputado Roberto de Lucena (PV-SP), que assumiu a Secretaria Estadual de Turismo em São Paulo, o médico paulista Dr. Sinval Malheiros, 1º suplente na legislatura 2011/2015.

O deputado mineiro, cumpre apenas um mês de mandato, já Dr. Sinval Malheiros, que foi eleito para legislatura 2015/2019, antecipa sua chegada ao Congresso, se livrando dos inconvenientes peculiares que ocorrem na data da posse de uma nova legislatura. Dr. Sinval ocupará o gabinete do deputado Roberto de Lucena até o fim do recesso parlamentar e, em fevereiro, assume a titularidade de seu mandato.

A cadeira desocupada na legislatura 2015/2019, devido a ausência de deputado eleito Roberto de Lucena, pode ser preenchida pelo 1º suplente William Woo (PV-SP) ou, no caso de renúncia deste, pelo 2º suplente, José Luiz de França Penna, presidente nacional do Partido Verde.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias