Seminário de Formação Política em Santa Bárbara d’Oeste

destaque2

No Próximo dia 18 de novembro, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) realizará, nas dependências da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, mais uma etapa dos Seminários de Formação Política, a terceira das cinco programadas para serem ministrados no Estado de São Paulo.

Organizados pelos Conselheiros da Fundação Verde Herbert Daniel, Ricardo Silva e Jovino Cândido, que também são dirigentes nacionais do PV, os Ciclos de Formação patrocinados pela FVHD tem por objetivo difundir uma série de debates sobre os mais variados assuntos relacionados ao processo de participação política na sociedade. Formar quadros “Verdes” para ampliar a boa prática na política está entre um dos maiores objetivos do Programa.

Depois de São Paulo e Tupã, a etapa a ser realizado na cidade de Santa Bárbara do d’Oeste foi idealizada para receber pessoas situadas nas Bacias hidrográficas do Jundiaí, Atibaia, Campinas, Capivari, Piracicaba, Tietê-Jacaré, Tietê-Batalha que, na divisão territorial política do PV-SP correspondem as Bacias 10, 11 e 15, envolvendo as macro regiões de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Piracicaba, Bauru, Araraquara e São Carlos.

Além dos Conselheiros da FVHD, Ricardo Silva e Jovino Cândido, já marcaram presença no evento o presidente estadual da Legenda, Marcos Belizário, o deputado estadual Chico Sardelli, o deputado federal Mendes Thame, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, o secretario estadual de Comunicação do PV-SP, Claudio Turtelli e o Chefe de Gabinete da Liderança do PV na ALESP, Antonino Grasso.

As atividades da terceira etapa do Ciclo de Formação da FVHD, a ser realizada no dia 18 de novembro nas dependências da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste estão programadas para acontecerem a partir das 9:00h e o encerramento previsto para as 16:00h.

SERVIÇO:

CICLO DE FORMAÇÃO FVHD – SEMINÁRIOS EM SÃO PAULO
TERCEIRA ETAPA – SANTA BÁRBARA D’OESTE
DATA: 18.11.2017
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁBARA D’OESTE
RODOVIA LUÍS OMETTO, 1001 (SP-306) – SANTA BÁRBARA D’OESTE – SP
HORÁRIO: A PARTIR DAS 9H00.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias