Seminário de Formação Política em Itapetininga foi um sucesso

001Com uma organização muita elogiada pelos participantes, a quarta etapa do Ciclo de Formação Política, patrocinado pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) e realizada no último dia 25/11, em Itapetininga, foi um grande sucesso.

Mais de 150 pessoas puderam desfrutar da calorosa recepção proporcionada pela equipe de apoio montada pelo anfitrião, deputado Edson Giriboni. Além de um vigoroso almoço servido no local do evento, foram distribuídos pastas e informativos com dados pertinentes ao desempenho eleitoral do PV na região.

002

Após o seminário ministrado pelos dirigentes da FVHD, Jovino Cândido e Ricardo Silva, membros do Partido Verde presentes se reuniram para discutir as possíveis candidaturas 2018 aos cargos de presidente, governador, senador, assim como a montagem das chapas de deputados federais e estaduais.

Além dos deputados Edson Giriboni (Itapetininga) e Ulysses Tassinari (Itapeva), também marcaram presença no evento o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, o presidente nacional da legenda, Jose Luiz de França Penna, os dirigentes estaduais Denis Andia, Maria Marta, Mariana Perin, Arnaldo Juste e Ana Acilda.

003

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, a convite do deputado Edson Giriboni, passou pelo evento e saudou a todos em nome dos prefeitos e vereadores verdes presentes.

A próxima e última etapa do Ciclo de Formação Política patrocinado pela FVHD acontecerá na cidade de Sertãozinho, no próximo dia 02 de dezembro.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias