SEMA de Osasco distribui Guia Verde

SEMA-de-Osasco-distribui-Guia-VerdeEm uma parceria da Secretária do Meio Ambiente e empresários locais, a cidade de Osasco ganhou na noite de quinta-feira (22/8) a primeira edição do “Guia Verde Osasco”. O lançamento ocorreu na Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping. Na oportunidade o jornalista e secretário de Meio Ambiente de Osasco, Carlos Marx (PV), agradeceu as empresas colaboradoras e a toda sua equipe, em especial ao secretário-adjunto, Ivo José de Oliveira, a diretora Amanda França e Silzeni de Angelo Lopes, educadora e coordenadora de Educação Ambiental.

SEMA-de-Osasco-distribui-Guia-Verde1

O Guia Verde Osasco, uma tiragem de 40 mil exemplares, traz endereços dos parques e espaços ambientais/educativos (Ecomuseu, Borboletário, NEAs, Sala Verde), praças, restaurantes com comida vegetariana, cursos, locais onde a prefeitura instalou 26 academias de ginástica ao ar-livre e informações sobre os principais projetos desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Fonte: Secretaria do Meio Ambiente de Osasco

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »