Segundo Encontro Regional da Bacia 8 foi em Aparecida

pvsp 001A Bacia 8, coordenadoria regional do Partido Verde do estado de São Paulo que administra diretórios em 39 municípios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte, realizou no último dia 01 de julho, na cidade de Aparecida, o seu segundo encontro neste ano.

Tal como ocorreu na reunião da Bacia 8, em São José dos Campos, no mês passado, além dos preparativos para o Encontro Estadual do Partido Verde, que ocorrerá no próximo dia 5 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, educação, meio ambiente, cultura, turismo, desenvolvimento e eleições 2018 foram pautas de discussão da plenária, que referendou na oportunidade a formação da Frente Feminina Regional do PV, com a coordenação da professora Rita Reis (PV), atual secretária de educação da cidade de Aparecida.

O Evento, organizado pelo vereador Marcelo Marcondes (PV Aparecida), contou com a presença do deputado estadual Afonso Lobato (PV Taubaté), do subsecretário de Estado da Cultura, Romildo Campello (PV-Mogi das Cruzes), além de prefeitos, vereadores e dirigentes municipais da Bacia.

Candidaturas

pvsp 002Tal como a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Afonso Lobato, a plenária também aprovou a pré-candidatura de Marcelo Marcondes ao cargo de deputado federal, nas eleições de 2018. Marcondes é professor universitário, líder do Governo na Câmara de Aparecida, já exerceu o cargo de secretário de meio ambiente, segurança pública e trânsito e é o primeiro vereador eleito pelo PV Aparecida.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »