Secretaria de Formação do PV-SP leva seu conteúdo para a Web

1Secretaria-Formacao-do-PVSP-leva-seu-conteudo-para-a-Web

Assim como o PV Diversidade, a Secretaria Estadual de Formação do PV-SP também está fomentando os dados da pasta em um website próprio. A ideia é que toda a temática envolvendo os aspectos da pasta de formação do PV-SP possam ser centralizados em um único local de acesso e de desenvolvimento, o que dá uma dinâmica maior na construção das informações por parte daqueles que a fomentam, assim como simplifica o direcionado dos trabalhos aos interessados.

Esta iniciativa vai de encontro ao Plano Estadual de Comunicação que prevê para cada área de atuação da legenda (secretarias executivas) sua própria fonte de fomento (informações e conteúdo), tanto na web, como nas redes sociais. “A dinâmica da comunicação, principalmente em entidades representativas, não pode e não deve estar presa a uma formula que admite uma única fonte de disseminação e, é neste sentido que esperamos, já para o início de 2014, que as demais secretarias executivas tomem o exemplo, com responsabilidade e discernimento, colocando à vista seus trabalhos, argumenta o Secretário Estadual de Comunicação do PV-SP, Claudio Turtelli.

Walter Tesch

Walter Tesch, que já foi sub-prefeito de Parelheiros (Zona Sul), na cidade de São Paulo e, hoje, é o Coordenador de Recursos Hídricos da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, também é o titular da Secretaria Estadual de Formação do PV-SP (SEFORM) e está pessoalmente à frente deste projeto. A página da SEFORM/PVSP na web (www.formacaoeconexoes.net.br) já está em pleno funcionamento e, tal como a página do PV Diversidade (www.pvdiversidade.com.br), terá um link de acesso no site oficial do PV-SP (www.pvsp.org.br).

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »