Romildo Campello assume secretaria estadual de Turismo

Romildo Campello assume secretaria estadual de Turismo

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, convidou o presidente do PV Mogi das Cruzes, Romildo Campello, para assumir o posto de secretário estadual adjunto de Turismo. A pasta vem sendo dirigida pelo PV-SP desde o começo do atual Governo. O secretário Beto Tricoli deixou no último dia 01/06 o comando do Turismo para viabilizar sua candidatura ao governo de Atibaia, fato que, tecnicamente, conduz o adjunto, Romildo Campello, interinamente a titularidade da pasta.

Breve histórico
Pernambucano, formado em geografia, reside em Mogi das Cruzes desde a infância.

Atividades no Partido Verde:
É o atual presidente do PV Mogi das Cruzes e um dos Coordenadores Regionais da Bacia 7. Já fez, e como secretário adjunto de estado tornará a fazer parte da direção estadual da legenda.

Na vida pública:
Entre outras atividades, atuou na organização do Sub-Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, foi secretário do meio ambiente de Mogi das Cruzes, secretário adjunto do verde e meio ambiente da cidade de São Paulo, chefiou o gabinete da Secretária Estadual de Turismo e, hoje, como secretário estadual adjunto do Turismo, exerce interinamente a titularidade da pasta.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias