Reuniões de Bacias em Campinas e Santa Barbara d’Oeste

destaque calendario

Mais uma rodada de reuniões regionais está programada para este fim de semana. Neste sábado (18) estarão reunidas, na Câmara Municipal em Santa Barbara d’Oeste, à partir da 10 da manhã, as trinta e quatro (34) cidades que compõe a Bacia 11. Além de 24 vereadores, dois prefeitos (Santa Barbara d’Oeste e Cordeirópolis) e um vice-prefeito (Mombuca), a bacia conta também com dois deputados estaduais (Chico Sardelli e Dilmo dos Santos).

Ainda neste sábado, às 15h, no Salão Vermelho do Paço Municipal de Campinas, será realizada a reunião regional da Bacia 10, composta por vinte e dois (22) municípios. A bacia elegeu trinta e um vereadores, quatro (4) prefeitos (Bom Jesus dos Perdões, Morungaba, Pinhalzinho e Várzea Paulista), quatro (4) vice-prefeitos (Itatiba, Jarinu, Valinhos e Vinhedo) e conta com um deputado estadual (Beto Trícoli).

Nestas reuniões serão eleitos os coordenadores regionais que, juntamente com o Conselho Politico Regional das respectivas bacias, indicarão uma cota parte de futuros candidatos aos cargos eletivos proporcionais (deputados estaduais e federais), nas eleições de 2014.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias