PV-SP vai reunir dirigentes, gestores e legisladores em Mairiporã

Colegas gestores do Partido Verde do Estado de São Paulo

gestoresdopvsp banner

No dia 19 de outubro, na cidade de Mairiporã, acontecerá o 1° Encontro de Gestão Municipal Verde e Aproximação.

O projeto visa uma maior integração entre os gestores municipais que estão à frente de mandatos e ou funções administrativas públicas. Aproximação e melhorias na comunicação são as metas. Também servirá para promover discussões sobre temas de interesse nas áreas legislativas e de administração pública.

Para esse encontro queremos envolver todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e secretários municipais que, debaterão políticas públicas buscando harmonizar um caminho em comum que possa fortalecer as propostas programáticas verdes em administrações municipais e casas legislativas do estado de São Paulo.

DETALHES IMPORTANTES

Mini vídeo

Cada participante poderá enviar um mini vídeo contanto uma ideia inovadora desenvolvida em seu município. Todo o material enviado será editado em CD, que também terá uma edição com partes do encontro. Após o evento, o CD será enviado para cada participante. O mini vídeo deverá ser enviado para encontrofvsp@gmail.com, até o dia 10 de outubro.

Painéis

Os participantes poderão expor no evento banners e material promocional. O cadastro do material deverá ser feito via encontrofvsp@gmail.com, ate o dia 10 de outubro para podermos reservar o espaço de exposição.

Vamos criar canais de comunicação entre os gestores públicos através dos sites do PV/SP (www.pvsp.org.br) e Fundação Verde Herbert Daniel – FVHD (www.fundaçãoverde.org.br) onde serão disponibilizados: o convite online, o mapa de como chegar e indicações de hotéis, para aqueles que queiram permanecer na cidade após o evento ou mesmo chegar no dia anterior.

Placas indicativas em pontos estratégicos da cidade apontaram o caminho para se chegar ao local do Evento.

Confirmação de presença

A inscrição e confirmação dos participantes deverão ser feitas até 10 de outubro (data limite).

O valor da inscrição por participante será de R$ 75,00 (incluso café da manhã, almoço e café da tarde).

Forma de pagamento: deposito bancária na conta da tesoureira do PV Mairiporã: Betina Hausner – CPF 055913998-51. Banco Santander, agência 3942, conta corrente 01000242-7. Cópia do comprovante de pagamento deverá ser enviada para encontrofvsp@gmail.com

Como Chegar

Estrada Municipal do Xadrez, 1.200
Condomínio Alpes de Mairiporã – a 4 km beirando a represa de Mairiporã.).

Observação:

Distância da Dutra até a entrada de Mairiporã: +ou – 25 km.
Distância da entrada de Mairiporã até o Sítio: mais ou menos 5 km.
Distância da Estrada da Roseira Até o Sítio: mais ou menos 3 km.

Atenção: Acesso o arquivo abaixo o mapa de como chegar:

mapa como chegar

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »