PV-SP reúne núcleo dirigente visando a campanha presidencial

PV-SP-reune-nucleo-dirigente

Faltando alguns meses para a convenção nacional que irá escolher o candidato do Partido Verde à Presidência da República, dirigentes de todos os estados, proativamente, estão se mobilizando no sentido de organizar todas as peculiaridades que envolvem uma campanha deste porte para que, no curto tempo que terá a campanha eleitoral deste ano, não ocorram problemas. Neste sentido, um núcleo de dirigentes do PV-SP foi organizado para dar suporte à todas as necessitadas que possam surgir, antes e durante a campanha no estado.

Segunda-feira (10), no escritório político do deputado Penna (PV-SP), na capital paulista, membros da direção nacional reuniram-se com os dirigentes que irão trabalhar na organização da campanha presidencial da legenda, no estado de São Paulo. O encontro também serviu como preparação visando a reunião da Executiva Nacional que ocorrerá no próximo dia 22, a partir das 10h00, nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), quando o Partido Verde  apresentará uma síntese do seu Programa de Governo, contendo as diretrizes que serão defendidas pelo postulante ao cargo de presidente, Eduardo Jorge Martins Sobrinho.

Esta reunião da Executiva Nacional terá um caráter de pré-convenção, devendo concentrar um grande número de dirigentes e ativistas de todo o Brasil. Além da vinda de dirigentes de outros estados, uma grande mobilização já teve início, na capital e interior, e deve levar ao evento um número significativo de pessoas. Um coletiva de imprensa também está sendo organizada para que, ao término dos trabalhos, as diretrizes que nortearão o Plano de Governo da legenda possam ser apresentadas a coletividade.

Otimização

O núcleo de organização da campanha presidencial em SP irá trabalhar em sintonia com a campanha ao Governo do Estado, que tem como postulante o vereador Gilberto Natalini. A proposta é que um comitê eleitoral na capital abrigue e centralize as estruturas das duas campanhas. O local deste comitê ainda não foi definido, mas deve obedecer aos quesitos de fácil acessibilidade e de amplo espaço.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias