PV-SP Organiza Seminário – Captação de Recursos para o Esporte e a Cultura dos Municípios

PV-SP-Organiza-Seminario1Oportunidade e Incentivos na captação de recursos para o Esporte e a Cultura dos municípios é o nome dado ao Seminário organizado pelo Diretório Estadual do PV-SP, com apoio da Fundação Verde Herbert Daniel.

Com apresentação expositiva em Power Point, perguntas e respostas, os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de esportes, Secretários municipais de Cultura e vereadores serão orientados em como fazer o melhor caminho na capitação de recursos para o seus respectivos municípios e noções práticas de como funcionam os mecanismos públicos de apoio à Cultura e ao Esporte.

O palestrante será Jorge Martins Muzy – Presidente do Grupo Muzy, consultor tributário, especialista em leis de incentivo à Cultura e Esporte, com mais de uma década de experiência no terceiro setor. Muzy também foi consultor internacional da UNESCO e COO e do IBMEV Business School. Atualmente é o Chairmam e CEO do Grupo Muzy, presidente do Instituto Liderar e da Invest Brasil.

PV-SP-Organiza-SeminarioO Presidente Estadual do PV-SP, Marco Antonio Mróz, idealizador da iniciativa, fará a abertura do evento, que também contará com a presença do deputado estadual Beto Trícoli (PV). O Seminário acontecerá no próximo dia 19 de junho, com início às 13h, no Auditório Paulo Kobayachi, que fica nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. (Av. Pedro Alvares Cabral, 201 – São Paulo – SP).

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 15 de junho, através do e-mail:  eventopv@gmail.com . Para se inscreverem, os interessados deverão enviar o nome, telefone e cargo que ocupam nas administrações municipais.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias