PV-SP no rádio e na TV

img 0004 15 03 2016

A Secretaria Estadual de Comunicação regionalizou as inserções semestrais do PV-SP que estão sendo veiculados desde de 14 de março nas redes de rádios e televisões de São Paulo. Mais de 40 filiados participaram das gravações.

Com a regionalização das inserções do PV-SP, distribuídas para 58 transmissoras de TV e mais de 450 emissoras de rádios, cobrindo um universo de quase 40 milhões de ouvintes e telespectadores em todo o estado, abriu-se um largo espaço para que várias personalidades do PV mandassem seus recados. Cinco inserções de 30 segundos por dia, com a propaganda do PV, serão veiculadas no horário nobre das emissoras de rádio e televisão, entrando em todas as redes nos dias 14,16,18 e 21 de março.

Mirando as eleições de outubro próximo, dirigentes e filiados que participaram das gravações focaram seus recados chamando a atenção da sociedade paulista para os desmandos da política tradicional, o desgaste do atual modelo político e a necessidade de mudança.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »