PV Nacional faz reunião em Palmas visando as eleições de 2016

PV Nacional faz reuniao em Palmas visando as eleicoes de 2016

Para debater a conjuntura política nacional e definir estratégias eleitorais com vistas às eleições de 2016, a Executiva Nacional do Partido Verde reuniu-se, na última sexta-feira, (21) em Palmas, capital do estado de Tocantins.

O encontro contou com as presenças do presidente Nacional, deputado José Luiz de França Penna (PV-SP); do candidato do PV à presidência da República em 2014, Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho (PV-SP); do líder da legenda na Câmara Federal, deputado Sarney Filho (PV-MA); da vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis (PV-TO); do presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), Rogério Menezes de Mello (PV-SP); e dirigentes de todos as demais unidades federadas.

O presidente do PV Tocantins, Marcelo Lelis, avaliou o evento como muito positivo e elogiou a iniciativa da direção nacional realizar reuniões itinerantes com o objetivo de valorizar as lideranças regionais verdes. Representando a bancada do PV na Câmara Federal, o deputado Sarney Filho fez um relato sobre a atuação parlamentar do Partido, assim como, uma avaliação sobre a atual crise política. Entre os assuntos em pauta, a fidelidade parlamentar foi um tema extensamente debatido pelos dirigentes presentes.

Para atender e aproximar a legenda das direções estaduais, a executiva nacional vai manter o calendário com reuniões itinerantes nas capitais dos estados. As próximas podem acontecer, respectivamente, no Nordeste (Salvador), no Sudeste (Rio de Janeiro/Vitória), no Norte (Manaus/Rio Branco) e no Sul (Porto Alegre/Curitiba) do país.

Fonte: Assessoria de comunicação – Liderança do PV na Câmara Federal

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias