PV Mulher realiza Encontro Nacional em Brasília

PV-mulher- -encontro-nacional-480x381

A Secretaria Nacional do PV Mulher realiza no próximo dia 23 de março, na sede do PV em Brasília, o ‘Encontro Nacional do PV Mulher’. Mulheres Verdes de todos os Estados são esperadas para um dia de programação e intenso debate sobre o papel e ações políticas do gênero.

Na parte da manhã, a Secretária Nacional do PV Mulher, Shirley Torres de Araújo, apresenta o Projeto “Batom na Política”, logo haverá o planejamento das capacitações e encontros regionais.

Segundo Shirley Torres, o ano de 2013 foi escolhido como o ano da formação e mobilização. “Nós mulheres verdes entramos numa luta pelo “Batom na Política”. Como Secretária Nacional, estarei no debate para estimular a articulação das mulheres pelo Brasil e obviamente espero que o resultado desta luta seja a eleição de, no mínimo, uma deputada Federal e uma estadual em cada estado brasileiro”.

Na parte da tarde as representantes verdes que participarão do encontro serão apresentadas e todas terão um treinamento para uso do site do PV mulher (www.pvmulher.com.br) que entrou no ar no dia 08.03.2013. A escolha para data de lançamento do site foi pensada a partir da comemoração do dia internacional da mulher como símbolo da luta feminina por maior espaço social.

Ainda durante a programação da tarde haverá a apresentação do esboço da cartilha de divulgação e mobilização do PV mulher e a escolha de três mulheres que serão homenageadas na cartilha.

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV. BA), a deputada federal Roseana Ferreira (PV. PR) e todas as mulheres que representam a executiva nacional e estadual estarão presentes. 

Agenda 

O que: Encontro Nacional do PV mulher

Quando: 23.03.2013 (sábado)

Horário: 08hs às 17hs

Onde: Sede Nacional do PV

Informações: 61 3366-1569

A programação detalhada do evento abaixo

08:30 h – Café da manhã no hotel

09:30 h – Deslocamento para Sede PV

10:00 h – Chegada

10:30 h – Início dos trabalhos

– Apresentação do Projeto “Batom na política” pela Secretária Nacional – Professora Shirley Torres de Araújo;

– Planejamento  das capacitações e encontros regionais

12:30 h –  Almoço e definição das representantes regionais

14:00 h – Retorno aos trabalhos com apresentação das representantes regionais;

14:30 h – Capacitação para uso do site PV Mulher

15:30 h – Apresentação da boneca da cartilha de divulgação e mobilização do PV Mulher e escolha das 3  mulheres que serão  homenageadas na cartilha;

17:00 h – Distribuição do material PV mulher e encerramento – Saída para aeroporto

Fonte : Secretaria Nacional de Comunicação do PV

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »