PV é atuante na nova Região Administrativa do Estado de São Paulo

Deputado-Ulysses-e-vereador-Rodrigo-TassinariO decreto de regulamentação de uma nova divisão administrativa no estado de São Paulo será assinado pelo governador, no próximo dia 21 de janeiro, em Itapeva. A nova Região (16ª) será composta por 31 munícipios, todos desmembrados da 4ª Região (Sorocaba). Itapeva, que será a cidade sede, doravante irá receber os escritórios regionais de secretarias e demais órgãos administrativos do governo do estado.

Todas as cidades da nova região ficam no sudoeste paulista e possuem baixos indicadores sociais. Em relação as demais, a região é considerada, tal como o Vale do Ribeira, pobre e menos favorecida. É a maior produtora de minérios, está entre as que mais produzem grãos e aonde se concentra os principais projetos de reflorestamento do Estado.

O  Partido Verde está muito bem representado por lá. Tem um deputado estadual no exercício do mandato (Itapeva), dois prefeitos (Campina do Monte Alegre e Paranapanema), um vice-prefeito (Campina do Monte Alegre) e 25 vereadores, distribuídos em 17, dos 31 municípios da 16ª Região Administrativa do Estado de São Paulo.

Há de argumentar que o potencial de votos para uma possível reeleição do deputado estadual Ulysses Tassinari (PV-SP), oriundo de Itapeva, crescerá muito. Seu grande prestigio é visível e sua influência deverá aumentar consideravelmente, visto que a implantação é imediata e trará grandes benefícios para Itapeva e demais municípios.

* Cidades aonde o PV têm vereadores: Barra do Chapéu; Bom Sucesso de Itararé; Campina do Monte Alegre (2); Capão Bonito; Fartura; Iporanga; Itapeva (3); Itaporanga;  Itararé (2); Nova Campina; Paranapanema (3); Piraju; Ribeira; Riversul (2); Taquarituba e Tejupá (3).

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias