PV Diversidade se reúne e lança manifesto

PV-Diversidade-se-reune-e-lanca-manifesto
No último dia 25 de setembro, na Câmara Municipal de São Paulo, ocorreu o lançamento do PV Diversidade, o Nucleo Temático GLBT do Partido Verde do Estado de São Paulo. Marcaram presença na solenidade os dirigentes estaduais, Marcos Mroz, Marcos Belizário, Ricardo Silva, o vereador da capital, Gilberto Natalini, a vereadora de Franco da Rocha, Ana Silva, o deputado estadual Beto Tricoli, entre outros dirigentes e ativistas.

PV-Diversidade-se-reune-e-lanca-manifesto1

A cerimônia serviu para lançar o Manifesto do Nucleo Temático GLBT e também marcou a posse do DJ e ativista André Pomba como coordenador do PV Diversidade. Entre as propostas do coordenador recém empossado está a organização de um Encontro Nacional em Brasília, em maio de 2014, durante a marcha contra a homofobia. Outro compromisso de Pomba é arregimentar membros da comunidade LGBT para a formação das listas de candidatos a deputado estadual e federal, em 2014.

O movimento já têm o seu próprio site na internet e endereços nas principais redes sociais. Para conferir o Manifesto do PV Diversidade e maiores informações sobre o evento acesse www.pvdiversidade.com.br

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo