PV Diversidade Grava Programa Partidário

PV-Diversidade-grava-programa-partidarioO PV Diversidade já gravou a sua primeira participação no programa de radio e TV do PV-SP (propaganda partidária), que irá ao ar, em rede estadual, entre meados e o final de dezembro próximo. A produção da vinheta de 30 segundos, elaborada pelos membros do próprio movimento, foi rodada nas ruas da cidade de São Paulo, conhecidas e frequentadas pela população LGBT.

Na opinião do coordenador estadual do PV Diversidade, André “Pomba” Cagni, a gravação da vinheta demonstra a importância que o Partido Verde tem dado à questão LGBT, o que atesta o constante compromisso da legenda em defesa das minorias. “A presença do PV Diversidade nas inserções semestrais do PV-SP, em rede estadual de radio e TV é, também, nossa homenagem a um dos fundadores do Partido Verde, Herbert Daniel (in memory), defensor das minorias, homossexual, soropositivo e um dos pioneiros ativistas LGBT do país.”

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »