PV Diversidade faz sua primeira reunião em São Paulo

PV-Diversidade-faz-sua-primeira-reuniao-em-Sao-Paulo desA Secretaria de Direitos Humanos e Diversidade do Partido Verde do Estado de São Paulo está organizando dois novos grupos de trabalho que farão frente às discussões e elaborações das políticas públicas da pasta. O secretário Ricardo Silva optou pela divisão interna dos trabalhos, criando duas áreas distintas. Um dos setores irá cuidar especificamente dos interesses que envolvem os diretos humanos, com foco centrado nas questões raciais e, um outro setor, focado especificamente nas causas LGBT, rebatizado pelos dirigentes envolvidos como “PV Diversidade”.

PV-Diversidade-faz-sua-primeira-reuniao-em-Sao-Paulo

O produtor cultural, músico e DJ, ativista das causas LGBT e membro do Conselho Estadual de Cultura, André Pomba, foi convidado pelo secretário da pasta, Ricardo Silva, para organizar as atividades do Núcleo Temático GLBT do Partido Verde do Estado de São Paulo. Uma reunião que deve marcar o início dos trabalhos do PV Diversidade está agendada para acontecer no próximo dia 24 de setembro, às 19 horas, na sala Oscar Pedroso Horta, que fica nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo.

Já confirmaram presença, o vereador Gilberto Natalini, o vice-presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário e o presidente do PV Capital, Carlos Camacho. O presidente estadual do Partido Verde, Marco Antônio Mroz, salientou que “está muito feliz com a reativação do Núcleo Temático GLBT e acredita que o resgate do PV Diversidade, se for levado com a seriedade que merece, deve fortalecer uma bandeira, pela qual sempre lutou, e que faz parte das origens da legenda.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »