PV disputará prefeitura de Itápolis com chapa pura

destaque 04 02 2015

A direção do Partido Verde de Itápolis já realizou sua convenção municipal para a escolha do candidato ao cargo de prefeito e vice-prefeito, visando a eleição complementar marcada pelo TSE, que será realizada no dia 1° de março de 2015.

Carlos Augusto Biella (Guto), devido a sua condição de presidente do legislativo, havia assumido, após a cassação do prefeito em exercício, em outubro de 2014, o cargo de prefeito (interino) e agora será o candidato do PV na eleição complementar para a escolha do novo mandatário. Seu candidato a vice-prefeito será o vereador Ivaldo José Carlos, também filiado ao PV.

Itápolis está localizada no Centro-Oeste do estado de São Paulo, a 365 Km da capital. Tem 40 mil habitantes e tem uma economia predominantemente agrícola.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

/

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »