PV de Araraquara participa da campanha “Crueldade Nunca Mais”

00004961
Foi realizada neste último domingo (22), às 10h, no Parque Infantil movimentação pela campanha “Crueldade Nunca Mais” que visa esclarecer a população sobre os direitos dos animais. O evento contou com grande participação da cidade de Araraquara e promoveu um momento de reflexão e esclarecimentos sobre a atuação situação dos animais.

A presidente do Conselho da Mulher Edna Martins participou da atividade onde destacou a importância da campanha “esta movimentação demonstra a enorme disposição das pessoas em impedir a impunidade daqueles que vem cometendo atos de violência e abandono para com os animais, precisamos de fato destas mobilizações para conscientizar a sociedade”.

Estiveram presentes no evento o prefeito Marcelo Barbeiri (PMDB), o vereador Fernando Cesar Câmara, o Galo (PV), o secretário de Meio Ambiente José dos Reis Santos Filho (PV) e demais lideranças políticas.

A campanha “Crueldade Nunca Mais” ocorreu de forma simultânea em todo o país e tem como um de seus principais objetivos alterar a legislação vigente propondo medidas mais severas para com aqueles que cometem crimes contra os animais.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »