PV de Amparo promove curso de formação política

00004976

O Partido Verde (PV) de Amparo promoveu dia 16 de janeiro, a aula inaugural do Curso de Formação Política que ofere aos pré-candidatos às eleições 2012, filiados e simpatizantes, interessados em discutir as funções e atividades políticas, aspectos constitucionais e legais da administração pública, assim como a participação da comunidade na formação e no desenvolvimento de Políticas Públicas. A aula inaugural, presidida por Antônio Tadeu Frota, aconteceu na sede do Partido, onde também ocorrerá o curso, e contou com a presença de diversos pré-candidatos à próxima eleição municipal, além dos filiados e simpatizantes.

Durante o encontro, o presidente do PV de Amparo, José Bueno dos Santos Filho, falou da importância da capacitação e qualificação de todos os membros do Partido, principalmente dos pré-candidatos que, se eleitos, representarão o povo na Câmara Municipal e na chefia do Poder Executivo, assim como os demais filiados que, para José Bueno dos Santos Filho, deverão participar da construção do Plano de Governo do Partido Verde de Amparo.

Os três eixos fundamentais do Curso são: As funções do vereador e o funcionamento da Câmara Municipal, Princípios da Administração Pública e Construção de Políticas Públicas. Durante a aula inaugural, foram apresentadas as metodologias e didáticas do curso, o cronograma de reuniões e o nome dos convidados para o desenvolvimento dos debates.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias