PV Capital se reúne e quer ter candidato a prefeito em 2016

PV Capital se reune e quer ter candidato a prefeito em 2016

O Partido Verde da cidade de São Paulo, que agrega as Bacia 1,2,3 e 4, se reuniu no último sábado (23), nas dependências da Câmara Municipal Paulistana para sua primeira reunião de trabalho rumo as eleições de 2016.

Com o plenário repleto de dirigentes, ativistas e simpatizantes, o evento contou com a presença especial de Eduardo Jorge, dirigente nacional e candidato ao cargo de Presidente da República nas eleições de 2014.

Além do conselheiro nacional e presidente do PV Capital, Carlos Galeão de Matos Camacho, prestigiaram o evento os dirigentes estaduais residentes na capital, Hélio Amorim e Walter Tesch, o secretário estadual de comunicação, Claudio Turtelli e o presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna. Três, dos quatro vereadores do PV em exercício na Câmara Municipal de São Paulo também marcaram presença: Dalton Silvano, Sérgio Aboo Anni e Gilberto Natalini. Marcos Belizário, presidente estadual da legenda e também vereador paulistano não participou devido a um compromisso, previamente agendado, com verdes da Bacia 8.

PV Capital se reune e quer ter candidato a prefeito em 2016 2

Além da sempre festejada fala de Eduardo Jorge, dois outros momentos chamaram a atenção no decorrer da reunião, que a certo altura tomou o rumo de festa, motivada pela volta de Penna ao mandato de deputado federal. Penna, que além de presidente nacional e ativista ferrenho do PV Capital.

Foi do próprio deputado Penna, ao discursar em agradecimento a homenagem que lhe era feita, a afirmativa que “os verdes da capital paulista devem trabalhar focados na possibilidade de, não só lançar lista própria de vereadores, mas também ter seu próprio candidato a prefeito de São Paulo”, numa alusão clara que o projeto originário da legenda (candidatura própria em todos os níveis) deve ser implementado na maior cidade brasileira e servir de exemplo para todas as capitais e demais cidades metropolitanas.

A direção do PV Capital deve fazer, ainda esse ano, mais duas reuniões preparatórias antes do prazo final de filiação, que se dará em outubro próximo.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »