PV capital se reúne e aponta candidatos para convenção estadual

PV capital se reune

No último sábado (08), em plenária realizada nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo, o PV Capital fez sua pré-convenção para definir seus escolhidos que irão representar a cidade nas listas de candidatos a deputados estaduais e federais na Convenção Estadual da legenda, que será realizada em julho próximo.

PV capital se reune1

A ata de presença registrou 613 ativistas que, no andar da convenção, fizemos uma vibrante homenagem ao dia da mulher. Marcaram presença por lá o postulante ao cargo de presidente da república, Eduardo Jorge, o postulante ao governo estadual, Gilberto Natalini e Kaka Vera, postulante ao cargo de senador. Além do presidente nacional da legenda, deputado federal José Luiz de França Penna, estiveram presentes, entre outros dirigentes, os deputados Chico Sardelli, Beto Tricolli, e Regina Gonçalves.

PV Diversidade

PV capital se reune2

É na cidade de São Paulo que está em forte atividade o núcleo do PV Diversidade. Para representar o movimento o PV-Capital homologou as pré-candidaturas de Silvetty Montilla (deputada estadual), André “Pomba” (deputado federal), além de indicar o ativista Jean Nascimento para a suplência do senado. Além disso, aproveitando o evento, o núcleo encaminhou as assinaturas de compromisso da população LGBT com os pré-candidatos Eduardo Jorge (presidente) e Gilberto Natalini (governador).

Fotos: Edson Munin
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias