PV assume prefeitura em Campina do Monte Alegre

PV-assume-prefeitura-em-Campina-do-Monte-Alegre

Conforme noticiado neste site, o TSE já havia decidido, ainda em março deste ano, que a candidatura majoritária (prefeito e vice) do Partido Verde em Campina do Monte Alegre (SP) era válida, dado ao fato que toda a acusação de improbidade imputada ao candidato a prefeito do PV, durante o processo eleitoral, havia sido afastada. Contudo, somente na última sexta-feira (25) o cartório eleitoral da Comarca cumpriu a exigência legal de recontagem de votos.

A recontagem durou menos de uma hora e Justiça Eleitoral confirmou que Carlos Eduardo Ribeiro (PV) obteve 1.245 votos válidos. Orlando Donizette Aleixo (PSDB), que até então governava o município, ficou com 1.119. Não cabe recurso da decisão do TSE.
Ainda na sexta-feira (25), Carlos Eduardo Vieira (PV) e Jurandir Baena (PV) estiveram no cartório eleitoral e foram diplomados. A posse ocorreu no sábado (26), na Câmara Municipal de Campina do Monte Alegre.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »