Promissão investirá cerca de R$ 3 mi na construção de um Centro Integrado de Saúde

Planta foi apresentada do local que agregará três unidades de atendimentos diferenciados de saúde

Foi apresentado nesta semana o projeto executivo básico do Centro Integrado de Saúde de Promissão. A obra de 1.989,08 m2 está avaliada em mais de R$ 3 milhões. Realizando um planejamento anterior prevendo este investimento, a Prefeitura executará a obra com recursos próprios. O projeto executivo básico foi elaborado pela empresa vencedora do processo licitatório FVerroni  Projetos e Planejamentos.

A apresentação foi feita pelo Diretor Luis Fernando Verroni e o coordenador do projeto, Hérito Pereira. O Prefeito Municipal, Professor Geraldo Chaves Barbosa, presidiu a reunião que contou também com a presença do Diretor do Departamento de Obras, Ademir Dias; do Diretor de Projetos, Roberto Gradella e do Assistente Técnico, Irineu Polacchini.

O Centro Integrado de Saúde de Promissão será construído na avenida Julio Prestes, ao lado da futura sede do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que também está em construção. O local integrará os atendimentos que hoje são prestados pela Casa de Saúde da Mulher, Casa de Saúde do Idoso e pelo Ambulatório de Saúde Mental. “Cumprindo nossa solicitação, foi-nos apresentado um projeto humanizado e minimalista que, integrado, possibilitará um atendimento mais dinâmico, proporcionando mais qualidade de vida a família promissense”, contou o Prefeito Geraldo.

A Prefeitura inaugurou no dia do aniversário da cidade, 29 de novembro, uma moderna Casa de Saúde da Criança; implantou e custeia o funcionamento de um Centro Municipal de Mamografia; fez parceria e a cidade recebeu investimentos estaduais tornando-se sede de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades), terá um Centro de Hemodiálise e um novo pronto socorro no Hospital Geral de Promissão, além deste Centro Integrado de Saúde.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias