Prefeita que Queiroz assina convenio para construção de casas

Prefeita que Queiroz assina convenio para construção de casas

A Prefeita Tuti (PV, da cidade de Queiroz, esteve na sede da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo assinando, juntamente com diretores do Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo (Graprohab) a ordem de serviço que autoriza a contratação do projeto de loteamento para construção de 52 casas que deveram ser construidas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O Graprohab é um órgão da secretaria estadual da Habitação, responsável pela aprovação de loteamento e empreendimentos habitacionais no estado de São Paulo, onde todos os processos são recebidos e processados eletronicamente.

Segundo a Prefeita Tuti, a prefeitura municipal de Queiroz já cumpriu com todas as formalidades para execução do convênio e construção das casas populares. Agora é só aguarda a CDHU dar continuidade no procedimento para o início das obras. As casas serão construídas com verbas repassadas do Governo do Estado e a CDHU supervisionará as obras.

“A conquista dessas casas é mais uma demonstração da vitoriosa parceria entre município e governo estadual, que vai proporcionar a realização do sonho da casa própria para muitas famílias”, salientou a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Queiroz

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo