Pré-convenções no interior fecham ciclo rumo à Convenção Estadual

Pre-convencoes-no-interior-fecham-ciclo-rumo-a-Convencao-Estadual01

Durante todo o dia do último sábado (7), os Verdes do Estado de São Paulo estiveram reunidos e definiram os últimos ajustes para a esperada Convenção Estadual que acontecerá no próximo dia 15, no Espaço Hakka, na cidade de São Paulo.

Pela manhã, na cidade de Araçatuba, os pré-candidatos à Câmara federal e Assembleia Legislativa, referendados pelas bacias 16, 17, 19 e 20, debateram sobre a importância da participação da legenda nestas eleições, delineando, juntos com os demais dirigentes presentes, as bandeiras que o PV levará ao eleitorado em outubro próximo.

Além dos dirigentes locais e regionais, marcaram presença por lá o presidente nacional do Partido Verde, deputado José Luiz de França Penna, a dirigente estadual, Regina Gonçalves, o deputado estadual, Reinaldo Alguz, o vereador da capital e postulante ao cargo de governador, Gilberto Natalini, entre outros dirigentes e ativistas.

Pre-convencoes-no-interior-fecham-ciclo-rumo-a-Convencao-Estadual02

Na parte da tarde, na cidade de Araraquara, foi a vez dos pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, referendados pelas bacias 11, 13, 14, 15, 18 e 21 se reunirem para definir as diretrizes rumo as eleições de outubro.

Em um esforço incondicional, vários dirigentes que participaram, pela manhã, da pré-convenção em Araçatuba, 300 km de distância de Araraquara (4 horas de viagem) se deslocaram para prestigiar a pré-convenção do período da tarde, entre eles, o presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna e o dedicado e incansável Gilberto Natalini, que deve ser referendado na Convenção Estadual, dia 15 próximo, candidato a Governador pelo Partido Verde – SP.

Pre-convencoes-no-interior-fecham-ciclo-rumo-a-Convencao-Estadual03

Além dos anfitriões, o Coordenador Regional da Bacia 15, Fernando Galo e a presidente do PV Araraquara, Edna Martins, também marcaram presença na pré-convenção vespertina o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, os dirigentes do PV Capital, Carlos Camacho e Júlio Pinero, o Secretário Estadual de Organização, Arnaldo Juste, os dirigentes da Executiva Nacional, Vera Motta e Claudio Turtelli, os deputados estaduais, Chico Sardelli, Beto Trícoli e Ulysses Tassinari, entre outros dirigentes e ativistas.

Eduardo Jorge, que também deve ter seu nome referendado na Convenção Nacional (14/06) para ser o candidato do Partido Verde à Presidência da República, se encontrava em Belém do Pará neste sábado, completando o giro nacional pelas capitais brasileiras, discutindo e difundindo as diretrizes programáticas da legenda para as eleições de 2014. Foi de lá que ele mandou, via WattsApp, uma mensagem para o coletivo dirigente do PV-SP, justificando sua ausência e desejando que as reuniões alcançassem seus objetivos.

Agora, com tudo preparado, os Verdes do Estado de São Paulo, como de costume, farão uma grande festa no dia da Convenção Estadual. Com listas próprias nas proporcionais, candidato ao Senado, ao Governo do Estado e à Presidência da República, escreverão mais um capítulo na bela história da legenda no cenário político nacional.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »