Pilar do Sul receberá recursos para assistência social

00004957

Ulysses Tassinari (PV) conseguiu por meio de emendas parlamentares mais 90 mil reais para a assistência social de Pilar do Sul. Os recursos estão previstos no orçamento do Estado. As entidades beneficiadas são a creche da Comunidade Cristã Pilarense, o asilo da Associação Beneficente Bom Jesus e a Apae. Cada uma vai receber R$ 30 mil. O parlamentar visitou as instituições, acompanhado da presidente municipal do PV, Maria Elisabete Marcondes Guimarães.

Durante a passagem do parlamentar pela Apae a assistente social, Katia Figueira Arcila, elogiou a ação: “Eu acho importante porque se o Dr. Ulysses destina verbas parlamentares, ele tem que ver o que tá acontecendo. Eu o parabenizo pela iniciativa”. Já a coordenadora geral da Comunidade Cristã Pilarense, Cristina Gomes Brizola Vieira, comentou: “Para nós é uma alegria imensa tê-lo aqui na nossa entidade para conhecer um pouco do nosso trabalho”. “É muito importante esta recebendo o deputado aqui para ele conhecer o nosso trabalho e com isso a gente poder merecer mais crédito”, falou o presidente da Associação Beneficente Bom Jesus, José Luiz Moraes Júnior, que cuida de 46 idosos.

A visita do deputado terminou na Santa Casa que recebeu 50 mil reais no fim do ano passado por indicação do parlamentar para custeio do hospital. Na avaliação do gerente administrativo, Marcos de Moraes Rosa, “o representante da nossa região na Assembleia está, realmente, com todo o esforço dedicado a melhorar a saúde da região”.

Dr. Ulysses saiu contente do município. “As entidades estão de parabéns e podem contar comigo. Vou trabalhar com muita dedicação para ajudar cada vez mais a nossa região”.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »