Penna quer Comissão de Meio Ambiente preparada para a IV CNMA

pennaA Comissão de Meio Ambiente da Câmara Federal  aprovou requerimento de seu presidente, deputado José Luiz de França Penna, para a realização do seminário “Desafios para a Implementação da Lei dos Resíduos Sólidos”, como evento preparatório para a IV Conferência Nacional do Meio Ambiente, que será promovida pelo Ministério do Meio Ambiente, em outubro próximo.
“Em uma conferência importante como essa (IV CNMA), a Câmara dos Deputados precisa estar presente e, é fundamental que a Comissão de Meio Ambiente chegue preparada, para que possamos colaborar com profundidade”, justificou Penna.
O seminário terá quatro painéis, com os seguintes temas: produção e consumo sustentáveis; redução dos impactos ambientais; geração de trabalho, emprego e renda; e educação ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Penna

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »