Partido Verde tem 975 candidatos aptos em todo o Brasil

Untitled-12

Em todo o Brasil, 975 candidatos do Partido Verde irão disputar as eleições de 2014. São 277 os candidatos que disputarão o cargo de deputado federal, 678 os que disputarão o cargo de deputado estadual/distrital e, ainda, dois (2) candidatos a governador (SP-PA), seis (6) a vice-governador (AC-PA-PR-RJ-SP-TO), três (3) candidatos ao Senado (ES-PA-SP), quatro (4) candidatos a 1º suplente de senador (AC-PA-PE-SP) e cinco (5) a 2º suplente de senador (AC-AP-PA-RR-SP). Este número, contudo, pode ser alterado devido a candidaturas que ainda aguardam julgamento.

São Paulo

No maior colégio eleitoral do país, de todas os registros homologados pelo Partido Verde do Estado de São Paulo junto à Justiça Eleitoral, 199 candidatos foram consideradas aptos e, portanto, registrados nas urnas para as eleições do próximo dia 5 de outubro.

Além dos candidatos aos cargos de governador, vice-governador, senador e seus dois suplentes, foram considerados aptos 103 candidatos do PV-SP para o cargo de deputado estadual e 91 candidatos para o cargo de deputado federal.

Nas eleições de 2010, além dos candidatos majoritários (senador e governador), o PV-SP foi as urnas com 120 candidatos disputando o cargo de deputado estadual e 87 disputando o cargo de deputado federal. Como resultado, naquele pleito, foram eleitos 5 deputados federais, como um somatório de mais de 1,7 milhões de votos e 9 deputados estaduais que, entre votos nominais e votos de legenda, superaram a casa dos 2 milhões de votos.

A lista com os nomes de todos os candidatos ao cargo de deputado (federal e estadual) do PV-SP estão no site www.pvsp.org.br, com link direcionado ao TRE-SP, que proporciona todas as informações de registro. Também no site do PV-SP, estão disponíveis vídeos com as mensagens dos candidatos.

Veja abaixo o Mapa do PV Brasil para as eleições 2014:

 

chapas

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias