Partido Verde realizará Encontro Nacional de Prefeitos

destaquel 27 02

A direção nacional do Partido Verde está preparando para o próximo mês de abril, provavelmente na cidade de Mairiporã, no estado de São Paulo, um encontro nacional de prefeitos. O presidente nacional da legenda, José Luiz de França Penna, está pessoalmente empenhado na organização e realização do evento.  A expectativa é que até o fim da primeira semana de março, a data e a cidade escolhida para recepcionar o evento já estejam definidas.

Fazer um balanço dos dois anos de mandato, trocar ideias sobre as soluções emergentes e cotidianas que afetam os municípios, tais como a mobilidade urbana, o uso racional da água, a escassez de recursos, entre outras, serão temas predominantes no encontro dos prefeitos verdes.

Nas eleições municipais de 2012 (e as suplementares) o Partido Verde elegeu cento e quatro (104) prefeitos, trinta e três (33) foram eleitos no estado de São Paulo. O convite também deve ser estendido aos mais de cento e cinquenta (150) vice-prefeitos filiados à legenda, dos quais, quarenta e sete (47) também foram eleitos em municípios do estado de São Paulo, razão pela qual o encontro deve ser realizado em uma das cidades do estado.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde-  São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »