Partido Verde da Região Oeste Paulista recebe Natalini

001 17-02-2014

O vereador e médico Gilberto Natalini (PV-Capital), postulante ao governo paulista na convenção do Partido Verde, foi recebido por dirigentes, ativistas e simpatizantes na Região Oeste-Paulista, nos dias 14 e 15 de fevereiro. “Estivemos em Presidente Prudente, Alvares Machado, Andradina e Araçatuba: uma viagem boa na mobilização do PV e aliados para os desafios de 2014”, afirmou Natalini.

002 17-02-2014

Presidente Prudente

O giro pela região começou em Presidente Prudente com a recepção calorosa dos verdes e caminhada pelo calçadão do centro da cidade. Na Rádio Comercial, Natalini falou sobre a experiência como presidente da Comissão Municipal da Verdade na capital. Questionado sobre o convite do Partido Verde para disputar as eleições deste ano, Natalini explicou que é postulante ao governo paulista na convenção do Partido Verde a convite da legenda. “Fui convidado e aceitei o desafio. Vamos trabalhar com o Partido para nos fortalecer para a luta”, afirmou.

No periodo da tarde, na Câmara de Vereadores de Presidente Prudente, dirigentes, militantes e simpatizantes verdes receberam o vereador para uma conversa sobre os valores e desafios da legenda para este ano eleitoral. Estiveram presentes, entre outros, os vereadores do PV de Teodoro Sampaio, Edilson Rodrigues e Claudecy dos Santos; de Narandiba, Danillo Carvalho dos Santos; os coordenadores de Bacia 21, Wilson Júnior; de Presidente Venceslau, Lucimara de Assis e Orlando de Assis.

À noite, no evento organizado pelo Partido Verde de Presidente Prudente, denominado “Comissão da Verdade e Direitos Fundamentais do Ser Humano”, Natalini ministrou palestra aos convidados e contou sobre a experiência de presidir a Comissão Municipal da Verdade Vladimir Herzog, na capital paulista. A palestra contou com a participação especial do promotor de Meio Ambiente e vice-presidente da Cetesb, Nelson Bugalho.

Álvares Machado

Na cidade ao lado, Álvares Machado, o prefeito Horácio Cesar Fernandes (PV) recebeu Natalini. Na pauta da conversa os problemas enfrentados pelas cidades da região e quais os desafios para melhorar a administração pública.

Andradina

O sábado, dia 15, cerca de 100 pessoas, entre dirigentes, aitivistas e simpatizantes do PV local receberam Natalini para reunião, no centro de Andradina. Participaram, entre outras autoridades: o dirigente estadual, Hélio Amorim; a deputada estadual Regina Gonçalves (PV-SP); o coordenador de Bacia 19, Edilson Gomes da Silva (Dil); os vereadores do PV Andradina, Edgar Dourado Matos e Paulo Pereira de Assis; de Castilho, Ailton Pereira de Souza e de Ilha Solteira, Kleber Barufi. Natalini ainda concedeu entrevista ao Sistema Regional de Comunicação (SRC-TV) e ao Programa Acontece, da Rádio Andradina AM.

Araçatuba

003 17-02-2014

Em Araçatuba, na sede da OAB local, o vereador foi recebido em uma reunião do PV com cerca de 50 pessoas. Entre os presentes estavam: o dirigente estadual, Hélio Amorim; a deputado estadual, Regina Gonçalves (PV-SP); os coordenadores da Bacia, Walter dos Santos e Florisvaldo Lopes Dias; o vice-prefeito de Santo Antônio do Aracanguá; Nivaldo Filipin (PV); os vereadores de Santo Antônio do Aracanguá, Carlos da Silva e Agnaldo Messias Braga; os vereadores Brejo Alegre, Alto Alegre, entre outros.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias