O giro de Eduardo Jorge pelo Brasil

O-giro-de-Eduardo-Jorge-pelo-Brasil

O pré-candidato do Partido Verde à Presidência da República, Eduardo Jorge, já percorreu mais de vinte capitais em seu giro pelo País, com a missão de apresentar às mídias locais e discutir com as direções estaduais as diretrizes que a legenda está apresentando para formalização de uma plataforma de governo, visando as eleições de 2014.

Semana retrasada, acompanhado do dirigente nacional e diretor técnico da Fundação Verde Herbert Daniel, o ex-deputado federal José Paulo Toffano, Eduardo Jorge esteve em Goiânia, Campo Grande, Teresina, Vitória e outras cidades do Espírito Santo. Semana que passou Eduardo Jorge continuou a maratona pelas capitais passando por Aracajú, no dia 6 e Belém, no dia 07 de junho.

As entrevistas concedidas por Eduardo Jorge aos jornais locais, durante as últimas semanas, podem ser lidas acessando o link https://pvsp.org.br/component/content/article/40-partido-verde/clipping-pv-sp/212-clipping-pv-sp.html .

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »