Novas Coordenadorias Regionais serão eleitas entre abril e maio

aq1

Depois de articular a possibilidade de ampliação no número de coordenadorias regionais, a direção do Partido Verde do Estado de São Paulo, devido ao curto prazo para eleições de 2016, manteve os números atuais (22 coordenadorias) e deliberou um cronograma para realização das eleições qua irão escolher os novos coordenadores e porta-vozes, entre abril e maio deste ano. Contudo, a Bacia 16 deve ser, ainda neste processo, dividida em três coordenadorias regionais (16A, 16B,16C) .

O presidente estadual da legenda, Marcos Belizário, juntamente com o secretario estadual de organização, Arnaldo Juste, estarão à frente do processo eletivo e devem marcar presença na maioria dos Encontros Regionais já agendados.

O processo objetiva acelerar o andamento dos trabalhos de organização nos municípios, visando as eleições municipais de 2016. Há ainda um significativo número de cidades em que a legenda não organizou comissões executivas, dado ao fato, caberá também a estas novas coordenadorias regionais o trabalho de ampliação que se faz necessário.

O primeiro Encontro Regional para a escolha dos novos coordenadores aconteceu no dia 17 de abril, na cidade Guarulhos. Já os últimos encontros aconterecerão no dia 30 de maio, mas cidades de Cananéia, Catanduva (ou Rio Preto) e Brejo Alegre.

Em meados do mês de junho, na sede do PV-SP, deve ocorrer um reunião com os porta-vozes de todos as novas coordenadorias regionais.

As instruções normativas pertinentes as eleições das novas coordenadorias regionais e também todas as datas em que ocorrerão as eleições poderão ser encontradas no site do www.pvsp.org.br , no link “Agenda Eleições das Bacias”.

Mudanças de data e local devem ser encaminhadas pela direção executiva estadual, via e-mail, à todas as direções municipais aptas a participarem do processo eletivo.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias