Nova Campina ganha ônibus escolar com ajuda do Deputado Ulysses Tassinari

destaque 0002

Ulysses Tassinari (PV), acompanhado por uma comitiva multipartidária de vereadores de Nova Campina formada por Nilceia Cardoso de Almeida Andrade, Marcelo Alfredo de Oliveira e Heber Rodrigues de Proença, conseguiu com o secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, um micro-ônibus para transporte escolar, veículo que pode ser usado tanto na área urbana quanto rural.

A notícia dada pelo secretário deixou todos muito satisfeitos.

“O deputado é uma pessoa que entende o papel da educação para a formação das crianças, dos jovens e sempre que vem traz demandas muito corretas da sua região, de municípios que são parceiros do Estado e que cumprem um papel fundamental na educação”, disse o secretário.

Voorwald falou ainda sobre o andamento do trabalho de implantação da creche-escola em Nova Campina.

Já os vereadores aproveitaram o encontro para entregar o pedido de construção de uma escola, solicitação que será analisada pela área técnica da secretaria. “O professor Herman conduz a secretaria com muita competência, além de ser bastante sensível às demandas dos municípios e ser muito claro e transparente ao tratar das solicitações apresentadas. O que é muito positivo”, declarou Tassinari.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »