No Nordeste, Eduardo Jorge iguala adversários e reafirma candidatura

destaque09-05

O dirigente nacional Eduardo Jorge deve passar por três estados do Nordeste este fim de semana. Ontem (07/05) ele esteve em Recife para discutir as diretrizes programáticas de governo do Partido Verde, proferindo uma palestra no Recife Monte Hotel para os ativistas e dirigentes e concedendo entrevista à rádios e jornais do estado.

Em que pese a insistência do PSB, plantando informações para que a mídia especule a possibilidade do PV apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB), ainda no primeiro turno, Eduardo Jorge (PV) reafirmou, em Recife, a postulação ao cargo de Presidente da República dizendo categoricamente a imprensa local que “não enxerga diferença entre as pré-candidaturas do ex-governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB), da atual presidente Dilma Rousseff (PT) e do senador Aécio Neves (PSDB). Para ele, “todos vestem tons diferentes de vermelho e fazem parte de um “parasitismo partidário”. Disse ainda ver a ex-senadora Marina Silva “como uma “instituição de personalidade muito complexa”, que oscila entre bandeiras da legenda verde e o conservadorismo religioso.

Hoje, 08/05 (sexta-feira), às 14h, no auditório da EPT, na cidade de João Pessoa (PB), Eduardo Jorge vai proferir a palestra Viver Bem-Viver Verde”, promovida pela Fundação Verde Herbert Daniel, em parceria com o Diretório Estadual do PV Paraíba, abordando temas como: desenvolvimento sustentável, reforma política, economia verde, energia, previdência segura, saúde e educação, cultura de paz, combate à desigualdade, miséria e Internacionalismo, entre outros.

Amanhã, 09/05 (sábado), a partir das 8:00h, Eduardo Jorge participará de um Encontro com Diretório Estadual do PV Natal, que se realizará no Espaço Dunas, no Centro da Cidade. Para o anfitrião do Encontro, senador Paulo Davim (PV-RN), a estada de Eduardo Jorge no Rio Grande do Norte será importante para que sejam apresentadas as diretrizes nacionais do Partido Verde para as próximas eleições, as quais foram construídas a partir de três eixos: superação da miséria; crise climática e aquecimento global; e Reforma Política, as dez propostas visam um Brasil comprometido com as pessoas e com o meio ambiente.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias