Natalini e Lúcia Haidar registram suas candidaturas no TRE-SP

aa1

Os candidatos ao Governo de São Paulo pelo Partido Verde, Gilberto Natalini e Maria Lucia Haidar, foram pessoalmente na manhã desta sexta-feira (4) registrar suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). Natalini salientou na oportunidade que a candidatura do PV vai “enfrentar para valer a crise de mobilidade, com mais Metrô e transporte por trem.

Também não vamos poupar esforços para solucionar a grave crise de falta de água”. Prestigiaram o ato: o candidato à Presidência da República, Eduardo Jorge, o presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna, o presidente estadual do PV-SP, vereador Marcos Belizário, o presidente do PV Capital, Carlos Camacho, o lider do PV na ALESP, deputado Beto Trícoli, o candidato a suplente de senador, Jean Nascimento, a dirgente nacional, Vera Motta, além dos dirigentes da capital, Luiz Carlos Bósio e Arnaldinho.

aa2

Neste domingo (6), às 10h43h, o Partido Verde dará início ao lançamento público da campanha de Natalini e Lucia Haidar com uma “Caminhada Verde” na Avenida Paulista, Centro de São Paulo. Ativistas verdes de todo o estado vão caminhar do Masp (Avenida Paulista, 1578) até a Praça do Ciclista, na esquina com a Avenida Consolação. Lá, duas árvores frutíferas serão plantadas para marcar simbolicamente a largada das candidaturas majoritárias e proporcionais do PV-SP.

A “Caminhada Verde” também vai contar com as presenças de Eduardo Jorge, candidato do PV a presidente da República, de Kaká Werá, índio da nação Tapuia e candidato a senador, dos suplentes de senador, Jean Nascimento e Hélio Amorim, dos candidatos a deputado federal e estadual e uma número expressivo de dirigentes e ativistas.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »