Natalini da início a campanha do PV em São Paulo

Natalini-da-inicio-a-campanha-do-PV-em-Sao-Paulo

Mais de mil dirigentes e ativistas estiveram presente ao lançamento da campanha eleitoral do PV-SP. Misturando-se aos transeuntes e as bicicletas que invadiram a Avenida Paulista, os verdes mostraram que estão prontos para a grande festa da democracia.

Natalini-da-inicio-a-campanha-do-PV-em-Sao-Paulo2

Gilberto Natalini, o candidato que o PV escolheu para governar a população de São Paulo, foi o timoneiro da Caminhada. Com muito entusiasmo, percorreu as calçadas da Paulista conversando com as pessoas, incentivando os ativistas e dando um banho de simpatia e dedicação para com a tarefa que lhe foi reservada.

Natalini-da-inicio-a-campanha-do-PV-em-Sao-Paulo3

Para fechar com chave de ouro o belo início de campanha na capital, os verdes plantaram uma arvore no canteiro centro da avenida, simbolizando o dogma da legenda, comprometido com as diretrizes adotada no Programa de Governo que Natalini, a partir de agora, deverá levar a todo povo paulista.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »