Marco Mroz assume Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos

Marco-Mroz-assume-Secretaria-de-Saneamento-e-Recursos-HidricosO dirigente nacional e atual presidente do Partido Verde do Estado de São Paulo, Marco Antonio Mroz, assumiu, na última sexta-feira (04), o cargo de Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, vago em decorrência da exoneração do deputado estadual, Edson Giriboni (PV-SP), que voltou ao exercício do mandato na Assembleia Legislativa Paulista.

Mroz, que já vinha exercendo a função de secretário adjunto da pasta, desde a saída do atual secretário do meio ambiente de Campinas, Rogério Menezes (PV), em abril de 2012, foi conduzido ao cargo de secretário pela vontade do governador, que não pretende mudar a atual equipe que conduz as atividades da SSRH, desde o começo do seu terceiro mandato.

Contudo, a presidência do Conselho deliberativo da Sabesp, empresa vinculada a pasta, que vinha sendo exercida pelo ex-secretário Edson Giriboni, passa agora a ser exercida interinamente pelo ex-governador, Alberto Goldmam (PSDB), até a assembleia geral de acionistas, agendada para o próximo dia 30 de abril.

Giriboni na ALESP

Depois de três anos à frente da SSRH, o deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP) volta a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A volta do titular afasta a suplente Regina Gonçalves que ocupou a cadeira no período em que Giriboni esteve licenciado.

O PV-SP, que elegeu nove deputados estaduais nas eleições de 2010, desfiliou dois no decorrer da legislatura (Feliciano Filho e Rita Passos) e filiou um (Marcos Neves), mantendo uma bancada com oito parlamentares, a terceira maior da Casa.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »