Mar Garcia Sanz é a nova Secretária Geral do Partido Verde Europeu

Mar Garcia Sanz1

Mar Garcia Sanz (ES) é a novo Secretária-Geral do Partido Verde Europeu (EGP). Mar foi eleita com uma maioria de 54,4% no primeiro turno por delegados na reunião do Conselho do partido em Istambul.

Mar Garcia Sanz anteriormente serviu como membro do comitê da EGP, e como um membro do gabinete do vice-prefeito de Barcelona.

Falando sobre seu novo compromisso, Mar Garcia Sanz diz:

“Sou grato pela confiança que o Partido Verde Europeu tem mostrado em mim, e eu pretendo usar este mandato para trabalhar para a mudança real na Europa. Eu estou assumindo este novo desafio com foco claro em 2019, e vou trabalhar para fortalecer ainda mais a nossa família Verde. Para ter sucesso, é preciso se adaptar às exigências dos cidadãos da Europa, neste sentido, vou trabalhar em estreita colaboração com os nossos 45 partidos membros no continente a para garantir que a nossa visão de um mundo melhor, mais verde, se torne uma realidade. “

Co-Chair do Partido Verde Europeu, Monica Frassoni disse:

“Nós, os Verdes têm uma visão para a Europa ambicionando trabalhar para todos. Isto é sublinhado pela diversidade e pluralidade na nossa liderança. Como a única família política europeia com uma mulher do sul da Europa como secretário-geral, estamos enviando uma forte mensagem de coesão. Mar Garcia tem uma perspectiva única e poderosa sobre o futuro da Europa e estou ansiosa para trabalhar de perto com ela, garantindo que os Verdes se tornem mais forte do que nunca “.

Co-Chair Partido Verde Europeu Reinhard Bütikofer disse:

“Mar Garcia é uma voz forte dos verdes. Capaz, entusiasta, ela vai levantar o Partido Verde Europeu ainda mais, à medida que trabalhamos no fortalecimento de nossa posição na Europa. Eu tenho trabalhado com ela de perto no comitê dos Verdes Europeus e tenho visto em primeira mão a sua ambição para ampliar a família verde. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela vai conseguir.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias