Lideranças do Partido Verde se encontram em Cananéia para fazer um resumo das eleições municipais 2012 da Bacia 09 e traçar as metas para 2014.

389773 324849530951401_1746097388_nO Presidente Estadual do PV, Marco Antônio Mroz fala aos membros da bacia 09.

O encontro contou com a presença do Presidente Nacional do Partido Verde José Luiz Pena, do Presidente Estadual do Partido Verde-SP Marco Antônio Mroz e de Arnaldo Juste Jr, Secretário de Organização.

Ainda estavam presentes, a Deputada Estadual Regina Gonçalves, o Secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, Ricardo Teixeira, do coordenador da Bacia 09 Willian Lancellotti, como todos os presidentes municipais do PV no litoral paulista e vale do ribeira.

No encontro, cada presidente municipal fez um resumo da atuação do PV no seu município e apontou as questões pertinentes da região. Segundo André Cavallero Presidente do PV São Vicente “ Voltei revigorado deste encontro, pudemos apresentar o nosso trabalho e os projetos em andamento, estreitar os laços com a nossa direção estadual e nacional e também acabar com os boatos que se espalhavam pela nossa cidade, agora é focar em 2014 e continuar crescendo dentro do nosso estimado Partido”.

Para O Presidente Estadual do Partido Verde, Marco Antônio Mroz a reunião representou uma “singular oportunidade de fortalecimento do Partido Verde nesta importante região do estado, que se prepara para alçar vôos ousados nas eleições de 2014. O momento é de formação e valorização dos nossos quadros políticos, com mais força para atingirmos com seriedade os grandes desafios que pretendemos.”

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias