Lideranças Confirmam que Partido Verde terá candidato próprio a Prefeito em Nova Odessa

00004982

“Somos uma alternativa viável, com um projeto sustentável por uma Nova Odessa ainda melhor”, afirma Dimas Starnini

Com total e irrestrito apoio de seus mais de 400 filiados na cidade, bem como de toda a Executiva Municipal, as principais lideranças regionais do PV – Partido Verde confirmaram esta semana que a agremiação terá candidato próprio a Prefeito de Nova Odessa nas Eleições Municipais de 2012.

Segundo os Deputados Estaduais Chico Sardelli e Pastor Dilmo dos Santos, do presidente Estadual do PV, Marco Antonio Mroz, e o Deputado Federal e Presidente Nacional da legenda, José Luiz Penna, o provável nome na disputa para prefeito era uma escolha natural e já está definido: trata-se do ex-presidente da Câmara Municipal de vereadores e atual Coordenador de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Dimas Starnini.

Dimas Starnini ressaltou que a candidatura própria a prefeito, apoiada por uma chapa forte de candidatos a vereador (a), “é um passo natural no processo de crescimento do PV – Partido Verde em Nova Odessa, legenda que reúne nomes relevantes da política local, todos preocupados com o crescimento da cidade e com o bem-estar do cidadão”.

Desde 2005 Dimas Starnini é o responsável direto pela atual política de desenvolvimento implantada pela Prefeitura Municipal, proporcionando que a economia de Nova Odessa crescesse mais de 300% nos últimos sete anos.

A continuidade deste desenvolvimento econômico sustentável, com a geração de mais emprego e renda familiar bem como a diversificação da economia local, aliada à preservação do meio ambiente, serão as bases da proposta de governo do PV – Partido Verde para as próximas Eleições.

“O PV – Partido Verde não é uma legenda de aluguel, pelo contrário, é um partido com ideais sólidos e diretrizes voltadas para o desenvolvimento sustentável e para a defesa do meio ambiente. Muito mais do que apenas um ‘partido ecológico’, temos propostas de políticas públicas de qualidade, que visam a melhoria da qualidade de vida da população de Nova Odessa em todos os setores da Administração Pública. O PV – Partido Verde é uma nova forma de fazer política e de administrar a coisa pública, com ética e compromisso com a transparência e com a governança, e prega uma nova visão sobre os temas mais relevantes que estão em debate no mundo todo atualmente. Em Nova Odessa, somos uma alternativa viável, com um projeto sustentável por uma cidade ainda melhor”, afirmou Dimas Starnini.

Alianças:

O presidente do Diretório Municipal do PV – Partido Verde ressaltou ainda que a legenda permanece aberta ao diálogo e ao debate político ético e sadio com os demais partidos representados no Município, tendo sempre como pressuposto a união de lideranças em prol de uma proposta séria para a cidade. Neste sentido, o PV – Partido Verde não descarta, neste momento, a formalização de alianças políticas com outros partidos para as Eleições Municipais 2012, desde que positivas para a comunidade novaodessense.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »