JPV ocupará cadeira no Conselho Nacional de Juventude

25-07-2014

Na última quarta-feira, dia 23 de Julho, ocorreu em Brasília a eleição do Conselho Nacional de Juventude. A Juventude do Partido Verde foi eleita, em cadeira rotativa com a União da Juventude Socialista, na vaga de Juventude Partidária.

Concorreram nesta categoria também outros 6 partidos, sendo que 4 foram eleitos. As jovens Priscila Manso (Secretária Estadual de Juventude do ES) e Mariana Perin (Secretária Estadual de Juventude de SP) marcaram presença e articularam esta grande vitória. Priscila foi a escolhida entre os Secretários Estaduais de Juventude para ocupar a cadeira e representar os Jovens Verdes. O apoio da Secretaria Nacional de Juventude do PV foi fundamental para alcançar os objetivos, através da Secretária Julia Duppré.

“Depois de meses de articulação, correndo atrás de documentos e falando com as mais diversas entidades, conseguimos finalmente alcançar esta vitória. Me sinto muito representada pela Priscila Manso”, afirmou Mariana Perin. Priscila acredita que a participação da JPV no CONJUVE será importante para resgatar e levantar bandeiras históricas do Partido: “Vamos debater nosso programa e levar para as juventudes a cara do PV”.

É a primeira vez que o PV marca presença em um conselho de âmbito nacional. O CONJUVE é hoje o mais atuante a participativo conselho do Governo Federal e teve atuação decisiva na articulação da aprovação do Estatuto da Juventude.

Texto: Mariana Perin
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »