João Artur é o novo secretário estadual da juventude do PV-SP

Joao Artur e o novo secretario estadual da juventude do PV SP

O pesquisador João Artur Camargo de Oliveira é o novo secretário estadual da juventude do PV-SP.

Na reunião desta última terça-feira (3) a direção estadual do PV-SP, reunida na nova sede da Av. Nove de Julho, acolheu a indicação da secretária nacional da Juventude, Mariana Perin, que apresentou o nome de João Artur Camargo de Oliveira para o comando da secretario estadual da Juventude. O novo secretário assumirá a titularidade da pasta em substituição ao dirigente estadual Bruno Ganem, que pediu afastamento para se dedicar à campanha eleitoral deste ano em seu município.

João Artur Camargo de Oliveira (26) é filiado ao PV desde 2007 e já foi coordenador da juventude da Bacia 11, entre 2009 e 2011. É graduado em ciências sociais pela USP, com pós-graduação em assessoria parlamentar e capacitação política (FESPSP). Funcionário concursado da ALESP, atua também como pesquisador e formulador de políticas públicas para o Partido Verde, com foco principal em políticas para juventude. Tem ampla experiência na área de Ciência Política e já trabalhou em vários campanhas eleitorais da legenda. Sua primeira missão à frente da pasta será organizar e liderar o grupo do PV-SP que estará presente em Brumadinho (MG), entre 27 e 29 de maio, para o Encontro Nacional dos Jovens Verdes. (leia matéria completa sobre o Encontro em “O Guadião – Notícias Verdes” – edição de abril – disponível no site www.pvsp.org.br).

Ainda na reunião da executiva estadual, também foram indicados como novos membros da direção, para ocuparem as vagas remanescentes, o dirigente da executiva municipal da capital, Arnaldo Rodrigues e o chefe de gabinete da liderança do PV na ALESP, Antonino Grasso. Os nomes do novo secretário e dos novos membros serão encaminhados à direção nacional para a devida aprovação e registro junto ao TSE.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »