Indicação de Beto Trícoli garante R$ 200 mil para investimentos na área social

O prefeito de Atibaia, Dr. Denig (PV) assinou na terça-feira, dia 10, um convênio com o Governo do Estado para repasse de recursos para aquisição de veículos e materiais de informática, a serem utilizados em projetos sociais pela Prefeitura.

Os recursos destinados a Atibaia (um total de R$ 200 mil), foram garantidos via indicação parlamentar pelo deputado estadual e ex-prefeito Beto Tricoli, que também esteve presente na assinatura do convênio, junto da diretora técnica regional da DRADS, Laura M. Contador Rodrigues da Silva.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Atibaia Ana Paula Beathalter, também participou da agenda, realizada em Campinas, na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS Campinas). “Pretendemos utilizar os recursos para aquisição de uma van adaptada e uma kombi, que serão utilizadas em atendimentos sociais no município. Também precisamos adquirir equipamentos de informática para palestras e acompanhamento de projetos”, explicou a secretária Ana Paula.

Além da prefeitura de Atibaia, foram beneficiadas as prefeituras de Bragança Paulista, Vargem e Socorro, e também as entidades ABCC de Bragança Paulista, APAE de Louveira, Casa de Repouso “Bom Samaritano” de Louveira, e “Casa do Caminho” de Atibaia.

O deputado estadual e ex-prefeito Beto Trícoli explicou por que priorizou a área social para destinação dos recursos. “Atendendo projetos sociais e entidades com equipamentos e veículos, estamos otimizando os recursos, atendendo um número maior de famílias que realmente precisam do apoio do Estado”, disse.

O prefeito Dr. Denig comentou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos no município terem apoio efetivo do Governo Estadual. “Percebemos o quanto é necessária a presença de um representante nosso, parceiro, na Assembleia Legislativa. Temos um interlocutor com o governo do Estado e garantimos assim, acesso aos recursos estaduais que até pouco tempo atrás eram improváveis”, destacou o prefeito Dr. Denig.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »